sábado, 20 de agosto de 2016

13 Meses de Bebé Beatriz

13 Meses já passaram desde o dia 20 de Julho de 2015
Parabéns princesa da mamã mais um mês cheio de aprendizagens e descobertas. É tão bom crescer contigo!


Desde que fez um aninho a pequenina parece mais crescida a cada dia que passa, já anda, corre e quase que salta. Já brinca mais sozinha, consegue sentar-se 10 minutos a ver televisão ( as vezes 5 é muito mas pronto); Consegue imitar caretas, faz de conta que está a falar ao telefone, e consegue colocar o telemóvel no ouvido.  
Assim que vê a porta de casa, quer ir para a rua fica lá a espera que eu saia com ela. Assim que me vê preparar quer colo, pois sabe que vou sair.


Palavras novas:
Pão
"Ba, Baba" Água, Bola e Balão
"Vo" talvez seja avó
"Pato" sapato

As que já dizia:
Minnie "Mimi"
Mamã
Papa
Menina
Cão "Ca,ca,cae"
Pato

Papá"embora a maioria das vezes chame o papá de "ma, ou mamã"



Mudanças na Beatriz desde que fez 1 ano:
Adormece sozinha, quase instantaneamente;
Dorme quase a noite toda;
Não quer comer mais nada a não ser pão;
Começou a gostar de ver desenhos animados;
Faz birrinhas;
Quer trepar os moveis;
Consegue passar por baixo das cadeiras;
Diz Adeus, manda beijinhos e dá abraços;
Fala muito, mesmo que não se entenda quase nada

Etc..


Crescem mesmo rápido! De dia para dia...Gostava de registar cada mudança, cada crescimento, cada sorriso, cada olhar na minha memória, mas é impossível lembrar-me de todos. A escrita e a fotografia são os meus melhores amigos, para mais tarde relembrar como foi bom ver-te crescer. 

Um Beijinho com carinho da Mamã da Beatriz








Sem comentários:

Enviar um comentário